in

Rafa Kalimann confessa relação abusiva: ‘Difícil enxergar e falar dessa dor’

Rafa Kalimann revelou trauma em entrevista ao programa A Eliminação, do Multishow.

Multishow

Vice-campeã do BBB20, Rafa Kalimann confessou que já vivenciou uma relação tóxica antes de entrar no confinamento. A influenciadora digital revelou que é difícil enxergar e falar dessa dor, que nunca houve agressão física, mas verbal, sim. Sem citar pessoas, essa foi a primeira vez que a blogueira falou sobre o abuso que sofreu em um relacionamento.

Publicidade

Em entrevista ao Gshow, no seu ensaio fotográfico como ex-sister, Kalimann explicou que o feminismo fez com que ela enxergasse de forma mais clara algumas atitudes que não podem ser toleradas de forma alguma.

A ex-BBB disse que pequenos detalhes machistas ainda estão enraizados na cultura brasileira e que infelizmente a maioria das mulheres deixa passar. Rafa defendeu que não é uma roupa que define o caráter de uma mulher, assim como uma traição não é aceitável em uma relação, que vem da insegurança e da autoafirmação de um homem.

Publicidade

Em momento algum, Rafa mencionou o nome de algum ex-namorado, que poderia ser o autor de tais ações consideradas machistas. Atualmente, a amiga de Manu Gavassi afirma que está solteira e que mantém uma relação amigável com o cantor sertanejo Rodolffo, com quem foi casada por dois anos. A separação do casal ocorreu em 2018, depois de alguns boatos que o músico havia traído a influenciadora.

Publicidade

A mineira disse que ambos têm um enorme carinho um pelo outro, além de uma grande amizade. Disse que o ex sempre torceu por ela e que ele sabe dos seus sonhos; juntos construíram muito respeito, mas descarta a possibilidade de voltarem a ser um casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade