in

Carlinhos Brown divulga carta de despedida para ex-The Voice Kids, assassinado aos 15 anos

Jurado do The Voice, da Rede Globo, lamentou morte do cantor Arthur Almeida.

Globo

O jovem cantor Arthur Almeida, de apenas 15 anos, ficou conhecido nacionalmente ao participar do The Voice Kids, da Globo, em 2018. Nesta quinta-feira (30), ele foi cruelmente assassinado na cidade de Jaboatão dos Guararapes, região sul de Pernambuco. Arthur era conhecido como Tuca Almeida.

Publicidade

O jovem nasceu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, mas morava com a família materna, em Pernambuco, desde 2014. Ele era muito ligado à mãe, Matilde Azevedo, a quem definia como a pessoa mais especial de sua vida. Após deixar o The Voice Kids, ele fazia sucesso na região Nordeste.

Na região, Tuca Almeida fazia propagandas e se apresentava esporadicamente. O jovem tinha uma vida toda pela frente, mas foi assassinado. De acordo o jornalista Leo Dias, do UOL, a hipótese mais provável para a morte de Tuca pode ter sido um acerto de contas, que tinha um familiar como alvo. O caso está sendo investigado.

Publicidade

Publicidade

No Instagram, Carlinhos Brown, jurado do The Voice Kids, postou uma mensagem de despedida para o jovem. Brown afirmou que recebeu a notícia com muita tristeza e classificou Tuca como um menino de muito talento. “Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu”, escreveu o cantor e jurado do talent show da Rede Globo.

Publicidade

A postagem de Carlinhos Brown, feita nesta sexta-feira, conta com mais de 70 mil likes e quase cinco mil comentários. Muitos internautas comentaram o post: “Da uma dor no coração quando lemos notícias como essa. Que Deus conforte os familiares e que ele faça uma passagem tranquila“, comentou Flávia Venturini, ex-jogadora de vôlei.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!