in

Vice-campeã do BBB20, Rafa Kalimann tem fotos inéditas divulgadas

Rafa ficou na segunda posição do Big Brother Brasil 20, atrás apenas de Thelma Assis.

Gshow

Rafa Kalimann deixou o BBB20 com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. A influenciadora, que realiza trabalhos missionários no continente africano, conquistou muitos telespectadores com seu jeito simples, sincero e espontâneo. Ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, ela fez um ensaio para o Gshow, e as fotos estão dando o que falar.

Publicidade

Rafa foi a vice-campeão do reality exibido pela Globo e faturou R$ 150 mil. Em entrevista ao Gshow, ela falou sobre diversos assuntos, entre eles, o feminismo. “Já fui vítima e sei o quanto é difícil enxergar e falar dessa dor. Hoje sou muito mais segura e confiante”, afirmou.

Rafa pretende se formar em psicologia e escrever um livro motivacional. Durante o reality show, a frase “aleluia, arrepiei” virou um bordão. A ex-BBB afirmou que hoje em dia ouve mais seu coração e que tem fé em Deus. Rafa afirmou que seu refúgio sempre foi a oração e contou detalhes da saída de casa quando tinha apenas 14 anos. Rafa deixou a casa dos pais para tentar a carreira de modelo em São Paulo.

Publicidade

Na entrevista ao Gshow, a vice-campeã do Big Brother Brasil afirmou que conviver com a cantora Manu Gavassi e com o ator Babu Santana a despertou para a sétima arte. Estudar teatro está entre os planos de Rafa. O grande sonho dela, porém, é construir uma comunidade para 400 pessoas morarem em Moçambique.

Publicidade

Ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, Rafa ficou impressionada ao saber que muitos famosos e anônimos torciam por ela. Os fã-clubes se reuniram em mutirões para defender a permanência da candidata. Na final, ela ficou atrás de Thelma Assis.

Publicidade

O BBB20 terminou na segunda-feira (27) com a vitória de Thelma. Rafa foi a segunda colocada e Manu Gavassi ficou na terceira posição. Em uma edição em que as mulheres se destacaram, a final fez jus a tudo o que aconteceu durante o jogo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!