in

Vira Homem: música de Marília Mendonça causa polêmica nas redes sociais após lançamento: assista!

Novo sucesso de Marília Mendonça promete causar muita sofrência e já gera polêmica entre os fãs.

YouTube Marília Mendonça

Marília Mendonça aproveitou o feriado pelo Dia do Trabalhador para lançar sua nova música: Vira Homem. Horas depois da divulgação nas plataformas digitais, a cantora publicou seu novo clipe, gravado em casa, durante o isolamento social pelo novo coronavírus.

Publicidade

O novo trabalho foi feito apenas com câmeras de smartphones. “Tava doida por um lançamento em pleno feriado, né minha filha? Seus pedidos foram atendidos. Primeiro lugar: eu cuido do rebanho. Segundo lugar: vira homem. Terceiro lugar: ce não vai perder, né?“, anunciou Marília Mendonça em sua rede social.

A música logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, levando milhares de fãs à uma chuva de posts caprichados na sofrência, que é a marca de Marília Mendonça.

Publicidade

 

Contudo, muitos fãs não gostaram de ver o termo “vira homem” ser o tema da música de Marília Mendonça. Os desabafos sobre o assunto, principalmente vindos do grupo LGBT+, tornaram o assunto ainda mais comentado nas redes.

Publicidade

Com a #ViraHomem subindo do ranking de assuntos mais comentados, muita gente demorou a perceber que se tratava da nova música de Marília Mendonça.

Publicidade

Ao longo do dia, o assunto se mantém entre os mais comentados. “Beyoncé tem uma música chamada “se eu fosse um garoto”, que fala sobre atitudes imaturas e o desejo de ser/ter um homem maduro.
 
Marília Mendonça segue essa mesma linha em #ViraHomem“, justificou uma fã.

https://twitter.com/jenifehkk/status/1256248541003087876

Confira o lançamento de Marília Mendonça:

Pouco antes de lançar a nova música de trabalho, Marília Mendonça explicou que Vira Homemfala sobre responsabilidade afetiva com a pessoa que se encontra, caso haja dúvida. Escutem“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Mayra Michel

Jornalista por formação e vocação. Apaixonada pelos desafios da escrita e pelo aprendizado diário do Português. Na caminhada da Comunicação desde 2004, ainda tem muito o que viver nessa profissão que "quem conhece, não esquece jamais" (sim, sou mineira!). Fique à vontade para falar comigo: mayramichel@gmail.com