in

Mãe de cantor do The Voice Kids, assassinado a tiros, faz desabafo comovente

‘Lugar errado, na hora errada’, diz mãe de ex-The Voice Kids, assassinado no estado de Pernambuco.

G1

O cantor mirim do The Voice Kids perdeu a vida durante um ataque de criminosos. O assassinato do rapaz ocorreu nesta quinta-feira, 30 de abril, em uma pequena cidade do estado de Pernambuco. O cantor Tuca Almeida teria sido alvo de quatro dos quinze tiros dados por seis criminosos.

Publicidade

Em entrevista ao portal de notícias G1, a mãe do cantor, Matilde Azevedo, que o acompanhou em 2018 durante o reality show da Globo, falou sobre a perda do filho e comoveu muitas pessoas. “Chegaram dando tiro e ele foi atingido. Estava no lugar errado, na hora errada”, disse Matilde Azevedo, explicando as circunstâncias do crime cometido contra seu filho.

Matilde administrava a página do filho artista. No Dia das Mães de 2018, quando Tuca Almeida estava no The Voice Kids, ela comemorou a data com fotos ao lado da criança, como pode ser visto na publicação abaixo, que teve grande repercussão entre os fãs.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas falaram sobre a situação. “Que dor!! Só Deus para consolar essa família”, disse um dos internautas sobre o episódio, que acabou repercutindo em todo o país. “Minhas orações para vc e seu pequeno anjo…”, disse outro internauta sobre a situação, que gerou grande repercussão.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o crime ocorreu quando seis homens encapuzados entraram em um comércio de Pernambuco. Eles estariam atrás do cunhado de Tuca Almeida, que conseguiu fugir do local e não há informações sobre ele. O garoto, no entanto, acabou não resistindo aos tiros e encerrou de forma trágica sua carreira promissora.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.