in

Menino que trabalhava para sustentar a casa recebe surpresa de aniversário de policiais

O menino ficou bastante emocionado ao ver a surpresa preparada pelos agentes.

Razões para acreditar

A história desse garoto brasileiro tem chamado a atenção de muitos internautas através das redes sociais nos últimos dias. Identificado apenas como Kauã, ele trabalha duro todos os dias para tentar ajudar sua família que vive em situação precária, apesar de ter apenas 10 anos de idade.

Publicidade

Kauã mora no município de Trindade, que fica localizado no estado de Goiás. Ele vive na companhia de sua avó, Elisabete, e também de sua irmã mais velha Lídia, de 13 anos de idade. O garoto trabalha capinando e reciclando lixo da rua para trazer o sustento para casa.

O menino e suas parentes vivem em uma casinha feita com pallets, que foi construída pela avó, pois a família não tinha dinheiro para conseguir sequer pagar o aluguel. Depois que a história de Kauã foi divulgada na internet, muitos se disponibilizaram a ajudar.

Publicidade

Através da web, foi realizada uma vaquinha para recolher fundos para comprar uma casa para Kauã e sua família. O valor recebido foi acima do esperado e agora a criança poderá viver em uma casa segura, ao lado da irmã e da avó.

Publicidade

Essa não foi a única surpresa de Kauã. Na última quarta-feira (28/04), ele fez aniversário e ganhou uma baita surpresa da equipe de polícia local. Os agentes fizeram questão de levar um bolo decorado com tema policial para o garoto poder comemorar seu grande dia do jeito que merece.

Publicidade

Ainda durante a comemoração de aniversário, que foi feita na casa do garoto, os policiais cantaram parabéns para Kauã e ainda o levaram para passear na viatura com direito a sirenes ligadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn