in

Luto: cantor mirim do The Voice Kids é assassinado em Pernambuco

Cantor do The Voice Kids, de 15 anos, é assassinado em Pernambuco; notícia pegou fãs de surpresa.

TV Globo

O luto é um sentimento difícil de se lidar. Infelizmente, a morte entrou na pauta de milhares de pessoas no Brasil pelos mais variados motivos. Nesta quinta-feira, 30 de abril, a morte de uma personalidade do programa The Voice Kids, da TV Globo, acabou sendo confirmada. As informações são do colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL. 

Publicidade

Arthur Almeida, de apenas 15 anos de idade, participou do The Voice Kids no ano  de 2018. Segundo Léo Dias, o adolescente teria sido assassinado em Pernambuco. Mais conhecido como Tuca Almeida, o cantor era uma grande promessa na música brasileira. A música sempre um sonho na vida do garoto, que chegou a publicar nas redes sociais, na época da participação no The Voice Kids, diversas fotos com personalidades da Globo. 

A principal hipótese para a morte do garoto seria um acerto de contas com um familiar do garoto. No entanto, esse tal acerto de contas não deu certo e o rapaz acabou sendo a vítima fatal do crime. A polícia civil  da região de Guararapes, no estado de Pernambuco, confirma apenas que as investigações continuam, mas não trouxe uma possível hipótese para o crime. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com a apresentação de Tuca Almeida no The Voice Kids; ele foi assassinado nesta quinta-feira:

Nas redes sociais, a morte do menino pegou muita gente de surpresa. Alguns pediram que a justiça fosse feita. Outros lembraram o sucesso do garoto como um dos cantores do The Voice Kids. Internautas também lembraram como deve ser para a família lidar com uma perda tão bárbara. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.