in

Após suspeitas, Andressa Suita revela se está grávida do 3º fiho com Gusttavo Lima

A modelo foi questionada sobre a gestação do seu terceiro filho com o cantor sertanejo.

Divulgação/bebemamãe

A esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, a modelo Andressa Suita, deixou os seguidores encantados com uma linda foto que compartilhou dos filhos, os pequenos Gabriel e Samuel. Na imagem, as crianças aparecem brincando no jardim da mansão da família. A mamãe coruja ainda aproveitou para uma bela legenda no post.

Publicidade

“Filhos tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa na vida! Maternidade!”, escreveu a modelo. A fotografia encantadora dos meninos repercutiu nas redes sociais e rendeu uma enxurrada de comentários dos seguidores da influenciadora digital. Os fãs também comentário com o pequeno texto da famosa dizendo os filhos são os bens mais preciosos da vida.

“Falou tudo linda! Eles são o que temos de mais precioso na vida!”, disse uma seguidora. Já outra internauta disse que concordava, pois a maternidade é um amor incondicional. No meio de tantos comentários, uma fã levantou uma suspeita: “Sei não viu gata! Tô achando que vai vir outro baby por aí… Quem sabe uma galeguinha de olhos verdes! Hehehe!”.

Publicidade

Andressa Suita já mostrou que é uma mamãe atenciosa e super dedicada aos filhos. Os fãs ficam enlouquecidos sempre que surgem rumores de uma possível gestação. Afinal de contas, não é segredo que Gusttavo Lima e a modelo desejam ter mais um filho, o casal já falou sobre isso algumas vezes.

Publicidade

View this post on Instagram

A verdadeira felicidade ??‍?‍?‍? #familia

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Publicidade

Contudo, a famosa não fez suspense e foi direta em sua resposta. Ela falou que realmente deseja ter mais um filho, porém os planos não são para esse momento, mas sim para daqui uns três anos.

Recentemente, Andressa organizou um bazar beneficente com itens do seu guarda-roupa. O evento foi um sucesso e era possível encontrar valores bem acessíveis. A peça mais cara foi uma bolsa da Gucci que podia ser arrematada pelo valor de R$ 20 mil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade