in

Filhas de Gugu Liberato mostram solidariedade durante pandemia em atitude comovente

As filhas do apresentador Gugu Liberato, as gêmeas Marina e Sofia, decidiram ajudar ser voluntárias duarnte pandemia.

Divulgação/Natelinha

Marina e Sofia, as filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, estão mostrando que puxaram o pai e gostam de ajudar o próximo. Em meio ao caos que a sociedade está vivendo por causa da pandemia do novo coronavírus, as adolescentes resolveram tomar uma atitude para ajudar o próximo.

Publicidade

Através do seu perfil na rede social. Marina revelou aos seguidores que ela e a irmã Sofia decidiram se tonar voluntárias de uma ONG nos Estados Unidos. A instituição ajuda na distribuição de alimentos para pessoas carentes.

“Hoje eu e a Sofi nos voluntariamos no Second Harvest Food Bank of OC com o intuito de ajudar nessa pandemia do Covid-19”, explicou a jovem de 16 anos. As duas moram em Orlando que fica no estado da Flórida. Atualmente, os Estados Unidos são um dos países com maior número de pessoas mortas pela Covid-19. Além disso, também é o local que concentra o maior número de pessoas infectadas pela enfermidade.

Publicidade

Recentemente, as filhas de Gugu Liberato fizeram homenagens ao pai que completaria 61 anos, mas infelizmente acabou tendo a vida interrompida de forma inesperada.

Publicidade

Sofia fez um lindo texto ressaltando todas as qualidades do pai famoso e deixou claro a grande admiração que tinha por ele. Já a jovem Marina escolheu compartilhar um vídeo com fotos ao lado do apresentador e ainda fez questão de ressaltar o quanto era grata pelo pai ser sua inspiração.

Publicidade

A perda de um ente querido não é nada fácil de ser superada, principalmente da maneira como Gugu partiu. Para quem não se recorda, o apresentador sofreu um gravíssimo acidente doméstico em sua residência em Orlando. Ele havia subido ao sótão para trocar o filtro do ar condicionado, quando caiu e bateu a cabeça sofrendo um grave traumatismo craniano.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade