in

Era mentira? Post misterioso da separação de Whindersson e Luisa repercute na web

A cantora e o humorista noticiaram o rompimento na tarde da última quarta-feira.

Area Vip

Desde que foi anunciado, na tarde da última quarta-feira (29/04), o rompimento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes se tornou um dos assuntos mais falados no país. A informação foi trazida à tona pelo próprio casal, que escreveu um texto explicativo através de suas contas do Instagram.

Publicidade

Após a publicação, muitos internautas, que eram admiradores do casal, ficaram extremamente tristes, torcendo para que a notícia não passasse de uma trollagem dos famosos. E uma nova publicação fez a esperança dos fãs aumentar.

Através de sua conta do Twitter, o humorista Maurício Meirelles publicou: “Acho que já posso anunciar.
Depois de tata e whind, vem ai meu projeto SEPARANDO. Em breve na YAHOO TV”.
A postagem do comediante foi publicada poucas horas depois de Whindersson e Luisa anunciarem o término.

Publicidade

Vale ressaltar que Maurício foi, recentemente, o causador de uma polêmica envolvendo a apresentadora Tatá Werneck. Na ocasião, ele publicou, através de um dos perfis oficiais da artista, que ela e seu marido estavam se separando.

Publicidade

Diante do histórico de Maurício com pegadinhas desse tipo, muitos fãs de Luisa e Whindersson ficaram confusos, acreditando que a separação dos dois também pode ter sido uma brincadeira por parte de Meirelles.

Publicidade

Até o momento, Whindersson e a ex-esposa não comentaram a postagem do humorista. Luisa chegou a ser atacada nas redes sociais após a separação, mas foi defendida pelo youtuber na última quarta-feira. Eles afirmam que não houve brigas que motivassem o término do relacionamento e que tudo acabou de forma amigável.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.