in

Ex-namorada de famoso cantor diz que descobriu traição contando o número de preservativos

O conturbado término do relacionamento entre o casal de famosos foi marcado por polêmicas envolvendo traição.

Twitter/Emily Garcia

Emily Garcia, ex-namorada do cantor Jerry Smith, concedeu uma entrevista para o influencer Matheus Mazzafera no canal do famoso no YouTube. Vários assuntos de sua vida pessoal foram abordados, incluindo o conflituoso relacionamento, que chegou ao fim após oito meses de duração, com várias acusações de traição.

Publicidade

A jovem se recorda que a primeira traição por parte de Jerry Smith foi descoberta quando decidiu contar o número de preservativos que o então namorado havia usado. Nesta época, acabou perdoando o funkeiro. Logo depois, novas traições foram descobertas, e Emily Garcia decidiu romper em definitivo o conflituoso relacionamento.

“Sentia que havia algo de errado, mas achava que eu era louca. A primeira [traição] foi horrível, uma dor que achei que eu fosse morrer. A segunda eu falei: chega!”, revelou Emily Garcia ao falar sobre as traições sofridas quando namorou o funkeiro.

Publicidade

Emily Garcia recorda traição de Jerry Smith

Um certo dia, a jovem conta que dormiu durante a noite, e acordou às 2h da madrugada, sem a presença de Jerry Smith na cama. O funkeiro foi chegar em casa só pelas 4h. Desconfiada, Emily Garcia decidiu investigar a situação, e descobriu que faltavam preservativos com o namorado.

Publicidade

Jerry Smith disse que havia emprestado para um amigo, mas Emily descobriu que os dois estavam mentindo, e foi embora de casa. Depois do ano novo, Jerry Smith pediu perdão, e o casal reatou o namoro. Dois dias depois, a jovem descobriu que havia sido traída mais uma vez, ao ler mensagens no celular do funkeiro. Em janeiro, a assessoria do artista informou o fim do relacionamento, dizendo que o motivo teria sido provocado por erros de sua parte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com