in

Vídeo de Whindersson após a separação é exposto e revela como ele está

Após muitas especulações de como estaria o humorista, um de seus amigos divulgou o vídeo.

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram: Robson Souza e Luísa Sonza

O humorista Whindersson Nunes se separou de sua, agora, ex-esposa Luísa Sonza. Muitas especulações foram criadas entorno do término e fãs julgavam que o humorista estaria triste neste momento.

Publicidade

Segundo o casal anunciou, a decisão teria sido tomada há uma semana e de forma amigável. Em relação a como está Whindersson e boatos de que ele estaria mal, um amigo do humorista decidiu revelar toda a verdade ao expor um vídeo na Internet.

Publicidade

Publicidade

Gente, o moleque está bem. Fique bem! Está tudo bem por aqui“, disse o humorista Robson Souza, revelando que Whindersson estaria bem ao publicar uma foto dele com um cão.

Publicidade

E para provar que realmente Whindersson estava feliz, o amigo do humorista divulgou um vídeo do amigo fazendo o que gosta: “música“.

https://www.instagram.com/whindersson_loves/?utm_source=ig_embed

Luísa Sonza falou tudo sobre separação

A cantora deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias e disse que a decisão foi tomada em consenso, sem brigas e discussões. “Foi um papo totalmente cordial“, disse a cantora.

Luísa disse que jamais havia mentido quando questionada sobre a separação do casal, e que estavam se chamando de “amor” até o durante a conversa em que decidiram terminar o relacionamento.

O anúncio da separação foi extremamente planejado e ambos publicaram textos iguais em seus perfis no Instagram. A repercussão do término vem sendo grande até agora.

Fãs do casal ficaram surpresos com o término, pois viam o casal como um grande exemplo, assim como Whindersson e Luísa assumiram que eram inspirações para muitos.

Muitas pessoas que acompanhavam o casal ainda tem esperanças de um possível retorno. Luísa e Whindersson, no entanto, não comentaram sobre a possibilidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com