in

Ex-namorada de Whindersson teria sido pivô da separação e tudo vem à tona

As informações foram dadas pelo jornalista Erlan Bastos, momentos após ter sido anunciada a separação.

Fotomontagem: UOL / Reprodução Instagram: Luísa Sonza e Whindersson Nunes

O humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza anunciaram o término do casamento que durou dois anos. Muitos fãs ficaram surpresos com a situação, apesar de jornalistas já terem noticiado que o casal passava por crises. Na época, o casal negou a situação com piadas.

Publicidade

A separação foi anunciada de uma forma amigável. Entretanto, o jornalista Erlan Bastos, da TV Meio Norte, noticiou que a separação teria um motivo um pouco mais conturbado: uma ex-namorada e o reascendimento de um desejo do passado.

Segundo as informações do jornalista, Whindersson teria se reaproximado de uma ex-namorada, como amigo. O humorista não teria traído Luísa Sonza, mas as conversas com a ex não teria agradado nem um pouco a cantora.

Publicidade

Além de tudo, haveria também o desejo de Whindersson se tornar pai pela primeira vez. O jornalista Erlan Bastos afirmou que a cantora não queria filhos por enquanto, tendo intuito de focar somente em sua carreira.

Publicidade

Erlan também aproveitou o momento para criticar o humorista ao relembrar que Whindersson teria desmentido jornalistas quando os mesmos vazaram as informações de que o casal estaria em crise. O jornalista acusou Whindersson de jogar o público contra sua classe.

Publicidade

Nem o humorista e nem a cantora se pronunciaram sobre este suposto motivo do término do casamento. Até o momento, somente um texto foi publicado nas redes sociais de cada um e uma entrevista de Luísa foi dada ao jornalista Léo Dias.

Conforme o divulgado, a decisão teria sido tomada há uma semana e, até o último momento, eles estariam extremamente felizes um com o outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com