in

Caso Ísis Helena: último gesto do pai em enterro da bebê emociona a todos

Corpo de Ísis Helena foi encontrado na quarta-feira (29) e enterrado no interior de SP.

Reprodução Record TV

O enterro do corpo da menina Ísis Helena foi realizado nesta quarta-feira (29) e teve grande comoção. O corpo da bebê morta pela mãe, Jennifer Natalia Pedro, foi encontrado pela Guarda Civil Metropolitana de Itapira em uma região rural da cidade do interior de São Paulo.

Publicidade

O caso Ísis Helena vinha sendo acompanhado desde o mês passado, quando a bebê desapareceu. No início, a mãe afirmou que havia ido ao banco e quando retornou, achou a porta aberta e não encontrou mais a filha. A polícia abriu investigação para apurar o caso.

Depois de muita investigação, Jennifer confessou que havia tirado a vida da própria filha e foi presa. O caso repercutiu em todo o Brasil e causou comoção em muita gente. Após o corpo ser encontrado, com indicação do local feita pela mãe, a família se preparou para o enterro da bebê. Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, a recomendação é que velórios sejam curtos.

Publicidade

O corpo de Ísis Helena chegou ao Cemitério Municipal de Itapira dentro de um caixão branco lacrado. Do lado de fora havia uma foto da criança. Os parentes se reuniram em volta do caixão por alguns minutos e choraram. Muitos deles usavam máscaras. O pai de Ísis Helena não saiu do lado do caixão.

Publicidade

Um dos gestos mais emocionantes, mostrados por reportagem da Record TV, é o do pai pegando o caixão, pequeno, com as duas mãos e levando ao local onde seria enterrado. Valéria Massari, tia avó de Ísis Helena, afirmou que agora a bebê vai ter paz e garantiu que a família clamava para que o corpo fosse encontrado e colocasse fim ao desespero que eles viviam. “A gente deu o enterro digno que ela sempre mereceu”, afirmou aos prantos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!