in

Eliana compartilha clique ao lado da filha e fãs apontam semelhança: ‘Sua cara’

A apresentadora Eliana compartilhou uma linda foto ao lado da filha Manuela.

Divulgação/bebemamãe

A apresentadora Eliana deixou os seus seguidores encantados e surpresos ao compartilhar uma linda foto com a sua filhota, a pequena Manuela, de dois aninhos. A famosa posou ao lado da garotinha e a semelhança entre as duas impressionou os internautas. Além disso, a graciosidade de Manu também chamou atenção.

Publicidade

Ao compartilhar o clique raro, a loira escreveu uma legenda fofa na postagem: “Um sorriso é capaz de melhorar o nosso dia. Espalhe amor. Vai ficar tudo bem! Use máscara! Quem puder fique em casa!”. Muitos famosos se renderam aos encantos de mãe e filha e encheram as duas de elogios.

Entre eles, a apresentadora da Record Xuxa Meneghel ressaltou que a Manu estava parecendo uma bonequinha. Angélica e Preta Gil também fizeram comentários ressaltando a beleza das duas. Os fãs da apresentadora também fizeram questão de comentar a linda fotografia compartilhada pela mamãe famosa.

Publicidade

“É muito linda essa Manu!”, escreveu uma seguidora. Já outra usuária da rede ressaltou: “Que foto mais linda! Amo!”.  A semelhança entre Eliana e Manuela também foi algo que chamou bastante atenção e rendeu diversos comentários dos fãs. “Sua cara“, escreveu um dos internautas.

Publicidade

Talvez muitas pessoas não se lembrem, mas Eliana passou por um drama durante o período gestacional da pequena Manuela. Inclusive, a famosa precisou se afastar das suas atividades de trabalho para poder fazer repouso absoluto para preservar a vida da filha. Durante a gravidez, a estrela do SBT passou por um procedimento cirúrgico chamado cerclagem, tudo para salvar a vida tão preciosa da pequena Manu.

Publicidade

A mamãe famosa seguiu todas as orientações dos médicos que fizeram o acompanhamento da gestação. Felizmente, tudo transcorreu bem e a garotinha nasceu por meio de uma cesariana forte e saudável.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade