in

Marido de Ivete Sangalo mostra brincadeira com as filhas e fãs detonam: ‘É perigoso’

Daniel Cady fez uma brincadeira com a filha que não agradou muito alguns internautas.

Divulgação/bebemamãe

O marido da cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, dividiu a opinião dos usuários da internet ao compartilhar uma brincadeira que fez com uma das filhas gêmeas, Marina, de dois aninhos. Acontece que o rapaz compartilhou uma foto mostrando a brincadeira polêmica que é muito comum entre os pais.

Publicidade

A brincadeira consiste em jogar a criança pra cima e pagá-la no ar. Geralmente, os pequenos amam brincar assim, porém essa farra costuma deixar as pessoas que estão vendo com o coração apertado. O nutricionista mostrou em seu perfil na rede social o momento que joga a pequena pra cima e depois pega.

A garotinha amou e o papai coruja compartilhou a foto com a seguinte legenda: “Confiança no pai desde cedo! Elas adoram!”. No entanto, muitos internautas não gostaram nada da brincadeira e criticaram o nutricionista. Alguns seguidores acharam que é algo muito perigoso para fazer com uma criança tão pequena.

Publicidade

“As crianças gostam, mas é arriscado , e incentiva as pessoas, que podem ver, achar bonito, vão fazer sem pensar que nem todas as crianças podem lidar com esse impacto”, disse uma fã. Já outra falou que ficou em pânico com a cena, pois achou algo muito perigoso.

Publicidade

Contudo, teve aqueles que não viram nada de mais e saíram em defesa do marido de Veveta. Mas, será que realmente a brincadeira é perigosa para os pequenos ou não? A verdade é que o risco de ocorrer um acidente é real. Afinal de contas, ao jogar os pequenos para cima eles podem bater com a cabeça no teto ou mesmo o adulto pode não conseguir pegar.

Publicidade

Sem contar que é realmente algo inapropriado para bebês menores de dois aninhos. as crianças nessa idade tem a cabeça maior do que o corpo e não possuem músculos fortes do pescoço para conseguir sustentar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade