in

Whindersson diz se está vivendo paixão gay, e drag queen se pronuncia

Whindersson Nunes nega que Gabigol e ele estejam namorando, após divórcio com Luísa Sonza.

Veja

O youtuber Whindersson Nunes surpreendeu os internautas ao negar que esteja namorando outro homem. As especulações de que Whindersson Nunes seria gay, aumentaram após ele confirmar que se separou da cantora Luísa Sonza. A confirmação do divórcio e o post do youtuber foram realizados no mesmo dia no Instagram. 

Publicidade

Na publicação, Whindersson Nunes divulga uma foto com um dos grandes jogadores de futebol do momento, Gabigol, do Flamengo. Na imagem, ele aparece montado de mulher e abraçando o jogador. Ninguém entendeu se o post de Whindersson Nunes era real, ou se ele estava apenas fazendo uma brincadeira diante de um dia tumultuado. 

Durante o programa A Tarde é Sua, como pode ser visto no vídeo abaixo a partir dos 27 minutos, a drag queen Léo Aquilla fala sobre os rumores de que Nunes seja gay; ela confessou que sempre achou o relacionamento do casal estranho. 

Publicidade

Desde cedo, fãs ficaram chocados quando, praticamente ao mesmo tempo, Whindersson Nunes e Luísa Sonza fizeram publicações falando sobre o divórcio. Nos posts, que tem o mesmo texto e a mesma foto, os famosos dizem que a separação simplesmente aconteceu e que ambos continuam sendo amigos. 

Publicidade

Luísa Sonza, no entanto, passou a ser atacada. Algumas pessoas tomaram as dores de Whindersson Nunes e disseram que sabiam que a cantora estaria ao lado do youtuber apenas para ganhar espaço na mídia. Nunes e Sonza se uniram em casamento no ano de 2018. Na época, a cerimônia reuniu vários famosos. 

Publicidade

FAKE NEWSSSS!!. Não caiam nas armadilhas da imprensa!! Sinal de parada.O Gabigol não está me pegando!!!!!!!!!!. Apenas respeitem!!“, disse o youtuber ao falar sobre o assunto, chamando a atenção dos internautas. Veja acima a publicação de Whindersson Nunes sobre o suposto romance com Gabigol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.