in

Pessoa é apontada como amante de Whindersson e ele diz se é verdade

O humorista fez questão de falar sobre o assunto em sua rede social, nesta quarta-feira (29).

Area Vip

Quem é fã do relacionamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza recebeu uma péssima notícia no início da tarde desta quarta feira (29/04). Isso porque os pombinhos anunciaram via rede social que não estavam mais juntos como um casal, e que iriam continuar a relação apenas como amigos.

Publicidade

A separação teria sido discutida a cerca de uma semana pelo humorista e a cantora, que resolveram, de forma amigável, dar fim ao casamento que durou dois anos. Luisa deu entrevista a Leo dias e revelou que não houve brigas que tenham motivado a decisão.

Muitos internautas, após a divulgação do rompimento, passaram a cogitar motivos para tal fim. Um deles seria um relacionamento gay com o jogador de futebol, Gabriel Barbosa, mais conhecido pelo público como Gabigol.

Publicidade

Através de seu perfil no Twitter, que conta com mais de 15 milhões de seguidores, o humorista compartilhou uma publicação que afirmava o romance: “O motivo da separação do Whindersson é que Gabigol tá pegando ele“, dizia a postagem.

Publicidade

Whindersson, em resposta à publicação, escreveu: “Fake News. Não caiam nessa armadilha da imprensa. O Gabigol não está me pegando. Apenas respeitem“. Apesar do momento delicado que o comediante passa após o término, os internautas se divertiram com a situação.

Publicidade

Até o momento, Whindersson, que é muito ativo em suas redes sociais, não revelou ao público qual teria sido o motivo de seu casamento com Luisa chegar ao fim. A cantora chegou a ser criticada pelos internautas, mas foi defendida pelo humorista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn