in

Luisa Sonza expõe tudo e fala sobre motivo de separação: ‘chamávamos de amor’

A famosa contou em detalhes para Leo Dias os momentos que precederam o término.

Area Vip

Atualmente, o humorista Whindersson Nunes é um dos artistas mais queridos e famosos de todo o Brasil. Com produção de vídeos para o Youtube e apresentações pelo país inteiro, ele conquistou uma legião de admiradores, sendo um dos mais bem sucedidos de sua área.

Publicidade

Mas, não foi por causa do talento que o nome de Whindersson foi exposto recentemente. Isso porque, ele e sua então companheira, a cantora brasileira Luisa Sonza, anunciaram ao público que estavam se separando, amigavelmente, depois de terem passado dois anos casados.

A notícia foi dada pelo ex-casal através de seus respectivos perfis no Instagram e pegou os fãs de surpresa. Na postagem, os dois contam que, apesar do término do casamento, continuam sendo amigos. Nas redes sociais, muitos lamentaram o acontecimento. 

Publicidade

Pouco tempo após o anúncio do rompimento, o colunista Leo Dias entrou em contato com Luiza Sonza para esclarecer os motivos que teriam levado ao término. Por telefone, a cantora deu detalhes sobre o assunto ao jornalista, que compartilhou as informações com os internautas.

Publicidade

Não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”, disse. Fica até estranho entender se houve de fato um motivo: “Juro por Deus, Leo, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo. Até na conversa da separação, nos chamávamos de amor”, disse a cantora.

Publicidade

Muitos internautas chegaram a criticar Luisa por causa do fim do casamento. Porém, Whindersson, após os ataques, se pronunciou e defendeu a ex-companheira através de suas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.