in

Totalmente Demais: após imitar chefe e chamar estagiária de incompetente, Lu se dá mal

Em Totalmente Demais, Lu, assistente pessoal de Carolina, será humilhada pela chefe.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lu vai ficar se achando quando tiver uma estagiária na trama. A assistente irá se aproveitar para imitar Carolina, e chamará Leila de incompetente na frente da jornalista. No entanto, a loira vai se dar mal e será humilhada pela personagem de Juliana Paes.

Publicidade

A estudante de jornalismo será a mais nova estagiária da revista, que tem o mesmo nome da novela das 19 horas da Rede Globo. Leila estará assistindo aos vídeos que Lu fez durante o passeio de barco de Eliza. A namorada de Fabinho questionará quem fez a gravação, pois, ficou um “lixo”.

A loira questionará como Leila faria para melhorar isso. A moça irá responder que precisa de uma câmera e equipamentos decentes. Sem perceber que Carolina está atrás dela, Lu gritará dizendo que isso é ridículo, que a empresa não tem orçamento pra isso e pedirá para a estagiária descer do salto.

Publicidade

A personagem de Juliane Trevisol perguntará para a editora da revista se a incompetente da estagiária esqueceu o seu café. Carolina rebaterá que a única incompetente que tem no local, é ela. Em seguida, dirá que a cobertura que ela fez no passeio de barco ficou patética, pois, a câmera tremia tanto que ela chegou a ficar enjoada.

Publicidade

A editora pedirá para Leila fazer uma lista de tudo que ela precisa, e que Lu irá providenciar, imediatamente. A jovem irá agradecer, e falar que não poderia esperar menos de alguém que antes de trabalhar na revista, foi repórter investigativa e chegou a ganhar um prêmio por isso.

Publicidade

A amada de Arthur notará que Leila pesquisou sobre a sua carreira e encerrará o assunto falando que, além de ser nora dos patrocinadores do concurso, é uma moça esperta. Em seguida, pedirá para ela caprichar na cobertura do próximo evento, pois é importante para ela.

Publicidade
Publicidade