in

Em vídeo jovem aparece empinando moto e morre ao colidir com caminhão

De acordo com a imprensa local, essa foi a segunda morte envolvendo moto em menos de 24 horas.

G1

Uma fatalidade foi registrada na tarde de segunda-feira (27), na BR-343, no município de Floriano, Sul do Piauí. Na ocasião, um jovem identificado como Rodrigo Pereira de Oliveira, 23 anos, perdeu a vida após sua motocicleta bater em um caminhão caçamba. De acordo com a imprensa local, essa foi a segunda fatalidade envolvendo uma motocicleta em menos de 24 horas no município.

Publicidade

Uma câmera de segurança, próximo ao local, filmou o momento exato que a vítima colide com o caminhão. As primeiras investigações, realizadas pela polícia local, apontaram que o acidente aconteceu em um trecho urbano da rodovia. De acordo com testemunhas, a vítima seguia pela BR quando, de repente, o caminhão invadiu a pista preferencial.

Nas imagens, segundo antes do acidente, Rodrigo é visto empinado sua motocicleta, em seguida, acerta de cheio os pneus traseiros do caminhão. Tudo foi registrado por uma câmera de um posto de gasolina.

Publicidade

O socorro foi acionado, porém, a vítima morreu antes mesmo do socorro chegar. O Corpo de Bombeiros relatou que Rodrigo bateu com a cabeça e teve perda de massa encefálica e morreu no local.

Publicidade

O trânsito no local foi interditado pela Polícia Militar, até que a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O condutor do veículo fugiu do local do acidente, porém, o dono do caminhão esteve no local do acidente e está colaborando com as investigações da polícia. 

Publicidade

Outro acidente semelhante 

Um jovem de 32 anos perdeu a vida, na tarde do último domingo (26), após bater de moto em um poste de iluminação. A fatalidade foi registrada na Avenida Calixto Lobo, na cidade de Floriano, no Piauí. 

Conforme relatos de testemunhas, a vítima passou mal no veículo e bateu no poste.  O socorro foi acionado, mas, quando os socorristas chegaram ao local informado, o homem já estava sem os seus sinais vitais. O acidente está sendo investigado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.