in

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam separação depois de dois anos de casados

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em 2018, ambos anunciaram o fim do relacionamento.

Instagram Luísa Sonza

Depois de dois anos de casados, Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram a separação na manhã desta quarta-feira (29). Ambos escreveram, em uma publicação no Instagram, que pensaram bastante antes de tomarem essa decisão, mas que decidiram terminar o casamento para poder continuar tendo uma relação saudável, que envolve parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor.

Publicidade

O ex-casal compartilhou o mesmo texto na rede social, que começou dizendo que nem sabem como explicar isso para os fãs, porque entendem que sempre foram um casal que inspirava muita gente e têm ciência do peso que ambos têm na vida de muitas pessoas. Mas, no momento, era preciso entender que nem sempre o amor existe somente no casamento.

A publicação explica que sempre tiveram uma vida linda como casal, e se arriscam a dizer que foi quase perfeita a relação, a ponto de entenderem que em um determinado momento é preciso parar, para não estragar o que construíram. Ambos decidiram não ter mais uma vida como casal, mas que não irão terminar o “relacionamento“.

Publicidade

Luísa explicou que na verdade só estão terminando uma fase, que acaba o casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Completou dizendo que se amam, se admiram muito e que entendem que as vezes é necessário parar.

Publicidade

O ex-casal afirmou que aprenderam e se ajudaram muito, e que agora precisam seguir cada um o seu próprio caminho. Disseram aos seguidores que não precisam ficar procurando um motivo maior, pois não existe. Embora saibam que, a partir de agora,  vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a verdade é que cresceram, mudaram, evoluíram e seguem caminhos diferentes, pelo menos por enquanto.

Publicidade

O post termina pedindo para que as pessoas não desistam do amor. O término do casamento chocou os fãs e alguns famosos, que inclusive chegaram a lamentar a decisão nos comentários dos posts.

Publicidade
Publicidade
Publicidade