in

De saída? Futuro de dupla de medalhões do Corinthians é posto nas mãos de Tiago Nunes

Andrés Sanchez afirmou que o futuro da dupla de jogadores está nas mãos do treinador, que decidirá se haverá a permanência.

Antônio Cícero/Estadão Conteúdo | Reprodução/YouTube/Meu Timão

O futebol brasileiro segue paralisado, devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus. Nos bastidores, a situação é diferente, e há muito trabalho a ser feito. Na diretoria do Corinthians, o esforço segue para avaliar o prejuízo somado com o período sem jogos. Antes de se lançar ao mercado na busca por reforços, o clube pretende decidir a situação de alguns atletas que estão próximos do encerramento contratual.

Publicidade

O presidente Andrés Sanchez participou do programa Sportscenter, da ESPN, no último sábado (25). Uma das perguntas feitas ao mandatário diz respeito ao futuro de dois medalhões da casa, o argentino Mauro Boselli e Vagner Love. O cartola escorregou, e disse não haver nada decidido sobre estes dois nomes, deixando a decisão nas mãos do técnico Tiago Nunes.

De acordo com o presidente, Boselli tem apresentado o interesse de permanecer no Corinthians, mas ainda não há negociações neste sentido. Ele preferiu postergar as discussões para agosto ou setembro, deixando a decisão à cargo do técnico Tiago Nunes.

Publicidade

Os contratos destes dois jogadores se aproximam do fim. Em breve eles poderão assinar um pré-contrato com outro clube, o que permitirá uma saída de graça, sem render nenhum centavo aos cofres do Timão.

Publicidade

Em outra entrevista concedida aos canais Fox Sports, Andrés Sanchez já havia falado sobre a situação de Boselli e Love. Na ocasião, recordou que a fase dos jogadores não é boa, mas acredita ser algo de momento. Com a saída de Gustagol, entende tais nomes como de importância para o clube. “Não estamos atrás de camisa 9”, chegou a mencionar o presidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com