in

Vídeo mostra onde corpo de Ísis Helena foi encontrado e a cova aberta pela mãe da bebê

Confirmação da morte aconteceu nesta quarta-feira (29), após confissão de Jennifer Natalia Pedro.

G1 / UOL / Montagem Ghean Fernandes

Após tanta procura pelo paradeiro de Ísis Helena, de 2 anos de idade, a menina acabou sendo encontrada sem vida nesta quarta-feira (29). Segundo a Guarda Civil Municipal de Itapira (SP), o corpo foi localizado enterrado no bairro Duas Pontes, no interior paulista.

Publicidade

De acordo com a corporação e matéria divulgada pelo G1, Jeniffer, mãe de Ísis, que a princípio contou que jogou o corpo da filha em um lago após a bebê engasgar com leite, voltou atrás e revelou que enterrou às margens de um rio.

Reportagem exibida pelo Cidade Alerta, da Record TV, na tarde de hoje, mostrou o local onde Jennifer enterrou o corpo de Ísis. Nas imagens também é possível ver a cova aberta pela mãe para desovar a filha. 

Publicidade

Segundo o portal R7, o local onde foi feito a cova ficava bem próximo de onde o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil faziam as buscas pelo corpo da bebê. Homens da corporação circulavam com frequência nas proximidades para colocar barcos no rio em busca de Ísis.

Publicidade

Após localização do corpo de Ísis, os policiais trabalham para tentar descobrir se Jeniffer usou algum tipo de ferramenta para abrir a cova.

Publicidade

O corpo de Ísis Helena foi levado ao IML e uma perícia será feita para identificar a causa da morte da bebê e apurar se o falecimento aconteceu devido a uma superdosagem de medicamento e também se haviam hematomas pelo corpo da menina.

Jeniffer segue detida em prisão preventiva e agora responderá por novos crimes: ocultação de cadáver, falsa comunicação de crime e homicídio doloso, quando há intenção de matar. 

Publicidade