in

Detalhes de como o corpo de Ísis Helena foi encontrado são assustadores

Caso Ísis Helena vem chocando a todos e desta vez, a última informação é que o corpo da garota foi encontrado.

Reprodução/Record TV

Foi informado pela polícia que o corpo da pequena Ísis Helena foi encontrado nesta quarta-feira, dia 29. As informações já foram publicadas pelo G1, R7 e diversos outros veículos de imprensa. Além do canal RecordTV, na TV aberta, que está abordando amplamente sobre tudo que aconteceu.

Publicidade

Os detalhes de como a polícia conseguiu encontrar o corpo da garota são assustadores. Vale frisar que foi necessário que a mãe de Ísis, Jennifer Natalia Pedro, de 21 anos, detalhasse onde teria deixado o corpo para que o mesmo fosse encontrado.

A suspeita era que Jennifer teria jogado a criança em um rio, porém ela mesma assumiu que enterrou Ísis debaixo de uma das pontes do Rio do Peixe, exatamente onde homens do Corpo de Bombeiros da Defesa Civil passavam os pés todos os dias para colocarem barcos em busca da menina no rio.

Publicidade

O local onde Ísis Helena foi encontrada era de terra vermelha, compacta e a cova não era rasa. A polícia investiga a possibilidade de Jennifer ter utilizado algum tipo de ferramenta para fazer a cova.

Publicidade

Até o momento, a mãe e maior suspeita do assassinato de Ísis está presa preventivamente para que não interferisse nas investigações policiais. Jennifer está na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu e, atualmente, está sendo acusada por homicídio por dolo eventual e ocultação de cadáver.

Publicidade

A suspeita se defende, dizendo que não teria assassinado a filha propositalmente. Segundo Jennifer, ela teria dado remédio e leite para a criança antes de dormir e amanheceu com a mesma morta. Supostamente assustada com os questionamentos da polícia, a mãe de Ísis teria desaparecido com o corpo da filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com