in

Homem se fantasia de morte e assusta banhistas que furam quarentena

Nas redes sociais, tem viralizado imagens de um homem, disfarçado de morte, que corre atrás dos banhistas.

Divulgação/Noticiasaominuto

A pandemia no novo coronavírus tem assolado a população mundial. Em alguns países, a situação chegou a ser caótica e o sistema de saúde entrou em colapso, causando várias mortes. São considerados grupos de risco, para complicações da enfermidade, além dos idosos, pessoas que tenham problemas de saúde crônicos, como os diabéticos, cardíacos e hipertensos.

Publicidade

Como forma de tentar amenizar a circulação do vírus, os países adotaram como medida de contenção o isolamento social. Contudo, algumas pessoas acabam furando a quarentena. Na Flórida, Estados Unidos, um homem tem provocado medo em banhistas que resolvem quebrar a quarentena.

Um homem vestido de morte, personagem conhecida da saga Todo Mundo em Pânico, resolveu dar um susto nas pessoas que estão indo à praia para tomar um sol. As imagens viralizaram nas redes sociais e mostram o homem correndo atrás dos banhistas para que eles voltem pra casa.

Publicidade

“Muitos têm me perguntado se eu pretendo viajar pelo estado e visitar outras praias da Flórida e estabelecimentos que abram prematuramente vestido de ‘morte’. A resposta é com certeza. Me ajudam a divulgar essa publicação e espalhar a palavra”, disse Daniel Uhlfelder, em um post na rede social.

Publicidade

O homem está programando fazer algumas visitas em outras praias a partir do próximo mês. Atualmente, os Estados Unidos concentra o maior número de casos do novo coronavírus, sendo considerado o novo epicentro da doença.

Publicidade

Na última sexta-feira, 24 de abril, o país ultrapassou mais de 50 mil mortes provocadas pela doença. A ideia de Daniel não tem acontecido somente em solo americano. No Brasil, tem quem esteja fazendo algo muito parecido. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram brincadeiras de pessoas que percorrem as ruas e mercados para poder alertar o público idoso que é parte do grupo de risco.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade