in

Fátima Bernardes rasga o verbo contra Bolsonaro ao vivo e público vai à loucura: ‘Jantou’

A apresentadora causou polêmica ao se mostrar corajosa em suas palavras contra o presidente da República.

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo / Divulgação: Palácio da Alvorada

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, exibiu hoje o discurso polêmico do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em relação ao novo coronavírus. Questionado sobre as mortes causadas pela doença Covid-19, Bolsonaro respondeu: “e daí? Lamento. Quer que faça o que? Eu sou Messias, mas não faço milagre“.

Publicidade

Após assistir ao presidente proferindo tal frase, Fátima Bernardes não se segurou e quebrou o protocolo ao fazer duras críticas.

A apresentadora disse que não precisaria de um milagre, mas sim de “um pouco de solidariedade“. Fátima falou das famílias que estão sofrendo neste momento de pandemia mundial, mas também fez questão de ressaltar o trabalho dos profissionais de saúde, que se arriscam em um momento tão complicado para a saúde mundial.

Publicidade

Então, acho que talvez só a questão da solidariedade faria muita diferença neste momento“, disse Fátima, direcionando sua fala diretamente ao presidente da República, que vem sendo muito criticado atualmente por seus novos posicionamentos.

Publicidade

Apoio à Fátima é iminente

Tem muitos eleitores do Bolsonaro que continuam o apoiando, porém há muitos que se viraram contra o presidente da República após as atitudes polêmicas que foram tomadas entorno da luta contra o novo coronavírus.

Publicidade

A fala de Fátima Bernardes repercutiu nas redes sociais e o apoio à ela foi muito grande. Boa parte do público considerou que a apresentadora ‘jantou’ (termo utilizado na internet quando se ganha discussões) o presidente.

Bolsonaro não se pronunciou sobre a resposta de Fátima até o momento da publicação desta matéria, mas o público continua comentando o fato.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com