in

O drama de Juliana Paes por causa do coronavírus: ‘Peço desculpas’

A atriz fez um triste desabafo em sua rede social e revelou o drama que está vivendo.

Extra/Globo

A atriz Juliana Paes, da Rede Globo de Televisão, estava com uma live programada junto ao jornalista Bruno Astuto. O compromisso foi cancelado e a atriz explicou nas redes sociais o motivo.

Publicidade

Em uma série de vídeos, Juliana Paes citou o drama que está vivendo em relação a sua mãe, Regina. Segundo a atriz, sua mãe está com sintomas da doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

Juliana disse que sua mãe teria amanhecido com alguns sintomas da doença e se sentindo muito mal. Sobre os resultados de alguns exames, a atriz disse que “não são conclusivos“, e afirmou que todos estão em casa “apreensivos“.

Publicidade

Juliana disse que terá que tomar todas as “rédeas” para cuidar da dona Regina. Segundo a atriz, na casa de sua mãe mora a sua avó, de 89 anos. “Peço desculpas“, lamentou a atriz global.

Publicidade

Juliana Paes desejou, no último dia 15, feliz aniversário à sua mãe. Na postagem que fez com uma foto ao lado de Regina, a atriz disse que estava distante e que não poderia dar um abraço em sua mãe.

Publicidade

Agora, com a suspeita da dona Regina ter contraído a Covid-19, Juliana Paes teve que ‘quebrar’ a quarentena e ficar durante um tempo na casa de sua mãe.

A atriz não deu mais detalhes sobre o estado de saúde de sua avó e nem se há sintomas dela em relação a doença. Vale frisar que, por ser idosa, a avó de Juliana Paes está no grupo de risco do novo coronavírus.

Em tese, por estar com 41 anos e não possuir nenhuma doença pré-existente, Juliana Paes, provavelmente, não integraria ao grupo de risco da doença. Contudo, cuidar-se é fundamental, uma vez que ainda não existe uma cura apresentada oficialmente para a doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com