in

Após dizer que foi abusada por Zezé, ex de Luciano expõe mais ‘podres’ da família Camargo

A influenciadora digital voltou a gravar vídeos sobre a famosa família e polemizou.

Fotomontagem: Bruno Avila / BN / Reprodução Instagram: Zezé / Cléo Loyola

A ex-esposa de Luciano Camargo, Cleo Loyola, acusou, recentemente, o seu ex-cunhado, Zezé Di Camargo, de supostamente ter a abusado quando ela tinha apenas 16 anos, enquanto estaria em um relacionamento com o irmão do suposto assediador, que viria a ser o segunda-voz da famosa dupla formada com ele.

Publicidade

A pastora voltou a fazer vídeos em seu canal do YouTube e revelou novos ‘podres’ da família Camargo. Cleo se autodenomina como uma “ex-Camargo, sangue puro“.

Cleo relembrou que teria sido traída com transsexuais pelo seu ex-marido, Luciano, e citou que a família do cantor sabia de tudo.

Publicidade

Há um tempo, a influenciadora digital publicou uma foto em que Luciano estaria beijando uma de suas supostas amantes. “Lucigay“, disse Cleo, na época em que divulgou as imagens.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Se a dona Helena (mãe de Luciano) sabia? Se a família sabia? Por que que sabia? A Tina (da imagem divulgada por Cleo) era cabeleireira e sempre ia na casa da dona Helena, levava uns ‘trocadinhos’ para ajudar os filhos. Então, gente. Ela sabia, sim! Não sei se o seu Francisco (pai de Luciano) sabia, porque ele sempre viajava“, disse a influenciadora digital, que elogiou o ex-sogro.

Publicidade

Cleo diz que Luciano se relacionava com homossexuais desde quando era menor de idade e expôs que o primeiro ‘namorado’ do cantor teria sido Chicão, “um conhecido da família“.

A pastora ainda citou que dona Helena Camargo não teria boas relações com a ex-esposa de Zezé, a famosa Zilu Camargo, pois a mãe aconchegaria as supostas amantes do cantor em sua casa.

Cleo acusa a atual esposa de Zezé, Graciele Lacerda, de ter sido uma das amantes do cantor durante seu primeiro casamento.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com