in

BBB20: Rafa fica com vergonha ao ver vídeo de flerte com Ivy

Rafa Kalimann no bate-papo Rede BBB ficou sem graça ao ver flerte com modelo.

TV Globo

A vice-campeã do BBB20, Rafa Kalimann, ficou com vergonha depois que viu o vídeo em que parece que ela está flertando com Ivy Moraes durante uma das festas do reality show. Quando foi questionada por Ana Clara Lima sobre o fato, a influencer disse que teria que checar com a mineira se poderia falar qual era o assunto da conversa.

Publicidade

Nas imagens, a blogueira chegou até Ivy e disse que ambas teriam que resolver um assunto fora da casa. A sister insinuou que quando elas saíssem do confinamento iriam falar de um assunto que somente as duas estavam sentindo e de maneira igual.

De volta ao estúdio, Fernanda e Ana Clara, questionaram Kalimann sobre o que era o assunto que elas estavam conversando.

Publicidade

A ex-sister começou a rir de nervoso e tentou fugir da conversa dizendo que teria que pelo menos consultar Ivy antes de falar, porque compromete a modelo caso ela fale. Rafa completou dizendo que não é nada do jogo.

Publicidade

Ana Clara brincou dizendo que nas redes sociais as pessoas “fanfica” mesmo. Assim como os internautas inventaram que Rafa chegou a se insinuar para Gizelly Bicalho e foram chipadas de “girafa” nas redes sociais.

Publicidade

Rafa encerrou o assunto dizendo que iria conversar com Ivy e que talvez um dia elas resolvam colocar isso para fora.

Quando foi questionada por Ana Clara, Ivy negou qualquer tipo de flerte com a influencer digital e disfarçou a conversa durante o bate-papo depois que foi eliminada. A modelo disse que não sabe de nada, que estava bêbada e que nem se lembrava desta festa direito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade