in

Esposa de Tiago Leifert anuncia gravidez e já revela sexo do bebê

O apresentador do BBB20 está em alta nas redes sociais após a notícia de que será pai pela primeira vez.

Reprodução Instagram: Tiago Leifert

Na final do BBB20, ontem, 27 de abril, o público se emocionou com o apresentador da edição, Tiago Leifert, chorando ao anunciar a participante Thelma Assis como a grande campeã. O sentimento do apresentador envolvia muita luta em volta de um propósito em ir com o programa até o fim em meio a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Hoje, Tiago Leifert voltou a ser o centro das atenções do público. A esposa do apresentador, a jornalista Daiana Garbin, emocionou o público ao dar a linda notícia de que Tiago será pai pela primeira vez. Daiana comunicou a todos por meio de suas redes sociais.

Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo na minha barriga! Te amo!“, escreveu a jornalista, já revelando o sexo do bebê.

Publicidade

Tiago, no entanto, fingiu estar surpreso na resposta da publicação, questionando o fato e logo em seguida afirmando que já sabia de tudo. “É o que?! Mentira, eu já sabia faz tempo, mas escondo bem“, disse o apresentador.

Publicidade

Logo os fãs do casal comentaram sobre o ocorrido e parabenizaram os dois. Tiago Leifert completará 40 anos e recentemente havia revelado que seus únicos ‘filhos’, até o momento, eram seus sobrinhos.

Publicidade

O apresentador do BBB20 se tornou assunto entre as participantes do programa. A ex-BBB Gizelly, enquanto estava na edição, questionava se Tiago Leifert já teria sido pai alguma vez.

O apresentador respondeu à dúvida da sister ao vivo e a envergonhou para toda a casa. Pouco tempo depois, coincidentemente, a esposa de Tiago anuncia que realmente o apresentador será pai de uma menina.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com