in

Totalmente Demais: Lili investiga passado da filha ‘morta’ e se surpreende

A empresária Lili (Vivianne Pasmanter) descobrirá segredo da filha supostamente morta.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lili vai começar a ter algumas pistas que não conhecia totalmente a sua filha que supostamente está morta. A empresária irá começar a investigar o passado de Sofia no bar em que a moça costumava frequentar com Jacaré. Lili vai ficar surpresa quando descobrir que a herdeira se encontrava com um marginal.

Publicidade

A esposa de Germano vai ficar com a pulga atrás da orelha quando encontrar uma mensagem suspeita nos objetos da filha. A personagem de Vivianne Pasmanter conversará com Fabinho, e Leila vai se encarregar de descobrir o endereço do bar que a garota costuma frequentar.

Os proprietários da Bastille, decidirão ir juntos até o estabelecimento. Ao chegarem no local, Lili mostrará uma foto da ex-namorada de Rafael. “Essa moça de novo?, o dono do lugar irá estranhar o fato de ver novamente a mesma moça em uma foto. Alguns dias antes, Jacaré também terá ido ao bar perguntar sobre Sofia. Logo, virá a tona que a jovem teve um caso com o rival de Jônatas. 

Publicidade

O comerciante explicará que Lili é a segunda pessoa que veio perguntar pela moça da foto. A empresária irá mostrar uma foto de Rafael e questionar se foi ele a pessoa que procurou pela garota. O homem responderá que não, que o rapaz é forte e moreno e que os dois já estiveram lá umas três vezes, além de que, a moça só ia lá com esse rapaz.

Publicidade

Em choque, Lili negará e dirá que a sua filha não andava com ninguém que possui essas características. A ricaça vai deixar o seu telefone e pedir para o comerciante ligar caso tenha alguma novidade. O dono do boteco dirá que não dá pra entender como uma moça dessa andava com uma marginal como Jacaré.

Publicidade

A partir de então, a dona da empresa de cosméticos vai desconfiar que a filha tinha um lado desconhecido pela família. Germano afirma que essa pessoa não era à Sofia, e que tudo isso não passa de uma coincidência desagradável e pedirá para que a imagem que eles têm da filha não seja manchada.

Publicidade