in

Márcia Fernandes faz terrível previsão para Bolsonaro e alerta ‘pânico’ no Brasil

A famosa Márcia Fernandes deu uma breve entrevista ao João Kleber e polemizou com questões delicadas do Brasil.

Fotomontagem: Bruno Avila / Universa / DevianArt / Folha UOL / DCM

A famosa vidente Márcia Fernandes, contratada da RedeTV! para fazer comentários no programa Tricotando, deu uma entrevista bombástica ao seu colega de emissora, João Kleber. A conversa entre os dois foi no Instagram de João.

Publicidade

A vidente não poupou palavras e fez muitas previsões sobre o futuro do Brasil. Com um passado conceituado em relação a acertos de previsões, Márcia Fernandes comentou sobre uma possível queda do governo do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

E para Márcia, o futuro do governo não será nada fácil. “O mês de junho vai ser uma transição. O planeta Terra estará passando por um período de baixa energia e isso trará conflitos, desgovernos, confrontos políticos e outras situações“, disse a vidente, que vê o atual governo passando por muitas dificuldades para tentar reerguer o Brasil.

Publicidade

Márcia não vê somente o Brasil passando por momentos muito difíceis na política, mas também o mundo. Em uma de suas previsões, a vidente citou, até mesmo, o presidente do Estados Unidos da América, Donald Trump, passando por apuros em seu governo.

Publicidade

Já em relação ao Brasil, Márcia Fernandes disse que as pessoas estão mais “materialistas” e que por isso só enxergariam a si mesmas. Contudo, a vidente cita que estes seriam os motivos de tanto ‘caos’. “A volta do pânico econômico“, salientou a vidente.

Publicidade

Presidente tenta evitar ‘caos econômico’

Conforme a vidente Márcia Fernandes disse, realmente o Brasil pode sofrer com o ‘pânico econômico’. Entretanto, o papel do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e seus aliados, tem sido tomar medidas para evitar que isso aconteça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com