in

Felipe Araújo diz se perdoa Zeca Camargo após texto sobre morte de Cristiano Araújo

Cantor comentou sobre texto em que Zeca criticava comoção pela morte de Cristiano.

AGNews / Instagram Zeca Camargo

A morte do cantor Cristiano Araújo, em 2015, em acidente automobilístico, causou comoção nacional. No auge da fama, o sertanejo morreu de forma repentina e deixou muitos fãs desolados. À época, um texto do jornalista Zeca Camargo causou grande polêmica.

Publicidade

O apresentador da Globo escreveu um texto em que questionava a comoção pela morte de Cristiano Araújo. Quase cinco anos depois do episódio, o irmão de Cristiano, Felipe Araújo, que também é cantor e segue os passos do irmão, comentou sobre o texto polêmico do jornalista.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, colunista do UOL, Felipe relembrou o texto e diz que perdoa Zeca Camargo. “Eu deleto o que o Zeca Camargo fez. Aquele texto, que de certa forma foi desrespeitoso, era uma opinião dele. Eu o perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo o mundo está propenso a cometer erros, e ele cometeu um erro que foi grave, mas foi um erro”, afirmou o cantor.

Publicidade

Felipe Araújo disse também que não está aqui para julgar e apontar o dedo na cara de ninguém e afirmou que também erra bastante. O cantor sertanejo tem feito muito sucesso nos últimos meses. Sua música “Atrasadinha”, por exemplo, esteve no top 3 das mais tocadas no Brasil por oito meses.

Publicidade

Quando Cristiano morreu, Felipe tinha apenas 19 anos e começava a seguir os passos do irmão como cantor. Nos últimos anos, ele cresceu bastante na carreira e hoje tem um lugar fixo como um dos grandes cantores de sua geração. Por onde passa, o artista leva milhares de pessoas aos seus shows. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!