in

Você também percebeu? BBB20 termina com polêmica em vitória de Thelma

Thelma superou Manu Gavassi e Rafa Kalimann na grande final do Big Brother Brasil.

Reprodução Globo

O BBB20 chegou ao final na noite desta terça-feira (27) e Thelma sagrou-se a grande campeã da edição. A médica anestesiologista levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão ao superar Rafa Kalimann e Manu Gavassi na grande final do reality show exibido pela Rede Globo. Thelma recebeu 44,10% dos votos para vencer o programa.

Publicidade

Polêmico por natureza, o reality show não poderia chegar ao fim sem mais uma polêmica que, dessa vezm envolveu o apresentador Tiago Leifert. Nas redes sociais, alguns internautas apontaram que ele havia dado spoiler de quem venceria o BBB20, após anunciar que Manu Gavassi terminou na terceira posição.

Para algumas pessoas, o apresentador teria dito antes da hora que Thelma era a campeã do reality show. Tiago afirmou que anunciaria a segunda e primeira colocadas olhando nos olhos da campeã. Em seguida, chamou Thelma para ir ao jardim. O apresentador entrou na casa para anunciar a vencedora.

Publicidade

Para alguns, ele havia se referido só a Thelma e entregado quem seria a campeã, mas tudo não passou de uma falha do microfone. “Eu vou ter a honra de dar a notícia da campeã olhando nos olhos da campeã. Então vou chamar a [momento em que o microfone teria falhado] Thelma aqui para fora, também… Vamos lá conversar com elas. Rafa e Thelma, vamos lá…”, afirmou Leifert.

Publicidade

O apresentador teria citado o nome de Rafa no momento em que o microfone falhou. De qualquer forma, isso causou polêmica nas redes sociais e muitos comentários foram feitos sobre o assunto. Algumas pessoas defenderam Leifert. Tudo não passou de uma falha técnica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!