in

‘Amor, estamos ricos’, diz marido de Thelma comemorando vitória em vídeo

A médica, de 35 anos, superou os votos de Rafa Kalimann e da cantora Manu Gavassi.

Area Vip

A última edição do Big Brother Brasil deu muito o que falar nesta semana. Quem estava torcendo por Manu Gavassi ou Rafa Kalliman teve que segurar as lágrimas, pois a vendedora do reality foi a médica Thelma Assis, de 35 anos de idade, que desde o início foi uma das queridinhas do público.

Publicidade

O resultado da votação, que é feita pelo público que acompanha o programa, foi divulgado na noite da última segunda-feira (27/04) e deixou muitos corações apreensivos até a hora do anúncio da vencedora. Um dos favoritos até pouco antes da final era Babu Santana, que foi recordista em paredões, porém, na semana passada, foi eliminado por maioria de votos.

Durante uma entrevista realizada no Rede BBB, que acontece sempre após eliminações, na madrugada desta terça-feira (28/04), Thelma, que teve 44,1% dos votos, foi surpreendida pela aparição de seu marido, que foi trazido ao telão para parabenizar a vencedora do reality por sua vitória.

Publicidade

Amor, estamos ricos! Eu mal posso esperar para te ver, na primeira semana do programa me bateu uma saudade que eu nunca tinha sentido na minha vida. Depois melhorou, porque eu passava 24h ligado no Globoplay pra te assistir e ver tudo com você“, disse o marido de Thelma.

Publicidade

Antes de sair o resultado da votação, o ex-brother Babu Santana revelou sua torcida pela médica. Competindo com ela estavam a cantora Manu Gavassi, que era a preferida de Bruna Marquezine para ser campeã, e Rafa Kalliman, que, por ter ficado em segundo lugar (com 34,81% dos votos), recebeu o prêmio de R$ 150 mil.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.