in

Ex-MasterChef e marido são encontrados mortos; polícia acredita que eles tiraram a própria vida

Caso de personalidade da TV encontrada sem vida tem repercussão internacional e preocupa.

Logo MasterChef Divulgação

O luto é um sentimento difícil de ser superado. Em tempos difíceis, lidar com notícias sobre mortes não é fácil. Nesta terça-feira, 28 de abril, uma notícia internacional pegou de surpresas os fãs do reality show Masterchef, uma marca mundial.  Isso porque uma ex-participante do programa foi achada morta. Ao lado dela, estava o seu marido. 

Publicidade

O caso aconteceu na Índia. Grima Kothari, finalista do programa na Índia, foi achada sem vida ao lado de Manmohan Mall, seu marido. O achado aconteceu nos Estados Unidos, onde o casal estava morando.  No entanto, a forma como tudo foi achado intriga a polícia. 

A ex-finalista tinha inaugurado um restaurante nos Estados Unidos semanas antes do isolamento. O casal morava em um apartamento  de luxo. O corpo da mulher estava dentro do apartamento do casal, enquanto que o do marido foi encontrado um pouco depois dentro de um rio. De acordo com a polícia, o casal teria cometido suicídio, mas outras hipóteses também são investigadas.

Publicidade

Veja abaixo uma foto da ex-Masterchef e do marido que foram encontrados sem vida na Índia; a situação tem intrigado as autoridades do país:

Publicidade

Previna-se contra o suicídio

Uma das doença que mais mata do mundo hoje é a depressão. O confinamento por conta do coronavírus pode ajudar no contexto dessa doença, mas há para onde correr. Uma das instituições que ajuda pessoas com depressão é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A ajuda dessa instituição é gratuita, pode ser feita por telefone (188) ou internet (https://www.cvv.org.br), e o melhor, tudo feito com a ajuda de voluntários. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.