in

Ronaldinho Gaúcho dá primeira entrevista e fala sobre prisão: ‘Foi duro, nunca imaginei’

O jogador foi detido no Paraguai após apreensão de documentação falsa.

Area Vip

No dia 6 de março, o ex-jogador brasileiro de futebol, Ronaldo de Assis Moreira, mais conhecido por Ronaldinho Gaúcho, e seu irmão, Assis, foram surpreendidos com a presença da polícia. Eles foram detidos após serem pegos com documentação falsa no Paraguai. Três outras pessoas, incluindo um empresário, foram presos na ação.

Publicidade

No último dia 7, Ronaldinho e o irmão tiveram concessão do juiz para ficarem detidos em prisão domiciliar após o pagamento de uma fiança no valor de US$ 1,6 milhão (o equivalente a cerca de R$ 8,4 milhões), ficando hospedados em um hotel da cidade de Assunção, no Paraguai.

Nesta semana, o craque concedeu a primeira entrevista desde o momento da prisão. Ele revelou não ter conhecimento de que a documentação que portava era ilegal: “Ficamos totalmente surpreendidos ao saber que os documentos não eram legais. Desde que isso aconteceu, nossa intenção foi colaborar com a Justiça para esclarecer isso“.

Publicidade

Ronaldinho falou ainda como se sentiu diante do problema: “Foi duro, nunca imaginei que fosse passar por uma situação assim“. Ele também diz que tem dado todas as informações necessárias à polícia local para colaborar com a resolução do caso.

Publicidade

Ainda na entrevista, o ex-jogador, que tem uma legião de fãs no mundo inteiro, disse que a primeira coisa que pretende fazer após ser liberado é dar um beijo em sua mãe. Ele também revelou que foi bem recebido ao chegar no local onde ficou preso antes de ser liberado para o hotel. Segundo o craque, ele até deu autógrafos e jogou partidas de futebol no lugar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn