in

Recém-nascida é recebida com faixa de boas-vindas em BH e família a conhece pela sacada

História emocionante aconteceu em Belo Horizonte; Catarina nasceu no dia 17 de abril.

Instagram Evelinne

A pandemia causada pelo novo coronavírus fez muitas coisas mudarem no Brasil. O isolamento social tem sido usado como medida para evitar que o vírus se dissemine e cause um colapso no sistema público de saúde. Muita coisa está diferente por causa do coronavírus e as pessoas parecem estar mais sensíveis a algumas situações.

Publicidade

O nascimento da menina Catarina, em Belo Horizonte, não viraria notícia em um momento normal. Mas a pandemia fez com que a pequena e sua mãe não pudessem receber visitas no hospital. Nem em casa. Por isso, a família fez algo emocionante: usou uma faixa para dar boas-vindas à bebê.

“É emoção demais, Meu Deus! Tenho a melhor família do mundo! O coração está apertado, mas logo logo estaremos juntos! Obrigada por tudo!
Amo muito vocês”
, postou Evelinne Lopes, mãe de Catarina, no Instagram. Ela usou a hashtag #amoremtemposdecorona. As fotos emocionaram. Catarina ainda não faz ideia do que está acontecendo, mas um dia poderá ver as imagens. 

Publicidade

“Bem-vinda, Catarina. Você é sinal de amor, alegria e esperança pra nós”, diz a faixa que os familiares seguraram na rua. As pessoas que estão com a faixa usam máscara, conforme recomendação da Prefeitura de Belo Horizonte. Catarina é a primeira filha do casal Evelinne e Francisco Fonseca. Ela nasceu no dia 17.

Publicidade

Publicidade

No Instagram, muita gente elogiou. “Gente quanto amor nesta faixa… Que seja de muita saúde, alegria, paz e muita sabedoria para todos”, postou um internauta. “Que coisa mais linda!!! Deus abençoe a família de vocês! Seja bem vinda, princesa Catarina”, postou outra pessoa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!