in

Silvia Poppovic desabafa sobre demissão da Band e revela que está tendo insônia

Silvia Poppovic, apresentadora do Aqui na Band, fala mais sobre demissão da emissora.

Band

Demitida da Band recentemente, Sílvia Poppovic lamentou o fato de ter sido despedida do programa Aqui na emissora e revelou que teve uma crise de insônia na madrugada desta segunda-feira (27). A apresentadora desabafou nas redes sociais, dizendo que tudo aconteceu de uma forma inesperada, e que ficou chateada, porque as coisas poderiam ter sido mais suaves. A ex-colega de Luís Ernesto Lacombe afirmou que não sabe o que vai fazer da sua vida de agora em diante.

Publicidade

Através da ferramenta IGTV do Instagram, Sílvia declarou que iniciou a semana de maneira agitada depois de ter sido cortada da atração na última sexta (24). Outras pessoas que faziam parte do elenco também foram dispensados pela emissora como: Fernando Gomes, Sérgio Tannuri e Nana Rude.

A ex-Band lamentou, dizendo que estava junto desde o começo, fazendo o programa pela sua residência e teve que interromper esse processo sem ter qualquer negociação. Afirmou que poderiam ter passado juntos essa fase do isolamento social, para depois ver como iriam fazer.

Publicidade

Sílvia declarou que ainda está estudando qual caminho vai seguir com a sua carreira. Disse ainda que, no momento, está ativando a sua vida de blogueira e que pretende manter esse canal de comunicação com as pessoas que estão em casa, no qual abordará vários assuntos legais diariamente.

Publicidade

Poppovic ainda está avaliando o que acredita ser melhor, se é um canal no YouTube ou manter o espaço no Instagram, falou que está recebendo diversas sugestões e demonstrou estar otimista com o atual cenário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade