in

Enquete UOL BBB20 mostra quem deve ganhar o reality show hoje

Manu, Rafa e Thelma estão na final do reality exibido pela Globo e só uma vai ganhar R$ 1,5 milhão.

Gshow

A final do BBB20 chegou. Nesta segunda-feira (27), três participantes disputam o prêmio do reality show exibido pela Rede Globo. Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma estão na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Somente uma delas deixará a casa mais vigiada do Brasil milionária.

Publicidade

A votação oficial acontece no site Gshow e o resultado será divulgado por Tiago Leifert ao vivo. Quem quer ter uma ideia do que pode acontecer costuma acessar as enquetes que diversos portais fazem. Entre elas, a enquete UOL é quem mais costuma acertar. Embora nesta edição tenha tido alguns resultados diferentes.

No início da noite dessa segunda-feira (27), a enquete UOL registrava mais de 200 mil votos e apontava vitória de Rafa. A influenciadora digital tem 44,05% dos votos registrados no site. Thelma é a segunda colocada da enquete com 34,18%. Por fim, Manu Gavassi tem 21,77%.

Publicidade

O pódio, porém, pode ser diferente. Manu Gavassi tem uma torcida grande engajada nas redes sociais. A cantora superou Felipe Prior no paredão que registrou mais de 1,5 bilhão de votos e bateu recorde histórico. A artista tem apoio da atriz Bruna Marquezine e isso também tem sido muito importante.

Publicidade

Manu entrou na casa sem muita pompa e era chamada de “planta” por alguns internautas. Este é o adjetivo usado para os participantes do reality show que passam despercebidos dentro do jogo e pouco se posicionam durante a disputa. Manu mudou apenas depois de ter sido mandada para o quarto branco por Felipe Prior. A partir dali, ela começou a ser mais ativa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!