in

Ex-atriz desabafa sobre morte do pai por coronavírus: ‘Precisarei de força’

O pai de Christiana Ubach, Francisco Monteiro Peres Jr. morreu de coronavírus.

Instagram Christiana Ubach

Ex-atriz da Rede Globo, Christiana Ubach usou as redes sociais para desabafar após a morte do pai, Francisco Monteiro, que foi infectado pelo coronavírus. A protagonista da 17° temporada de Malhação que foi exibida em 2009, lamentou dizendo que vai precisar de forças para seguir em frente nesse momento difícil.

Publicidade

No seu perfil no Instagram, Christiana compartilhou uma foto em que aparece abraçada ao pai e um registro da família reunida em uma confraternização para se despedir do senhor de idade, que estava internado no Hospital Santa Teresa, na cidade de Petrópolis. O patriarca não resistiu à doença e faleceu no último domingo(26).

Christiana começou dizendo que a vida mais intensa e cheia de paixões que ela já conheceu foi a do pai. Dono de uma personalidade forte e com uma mania de sempre fazer o que quer e nunca desistir, de sempre chutar a bola para o gol até fazer com que ela entre.

Publicidade

A artista lamentou que mesmo quando o seu orgulho falava mais forte, o pai foi fundamental para a sua sobrevivência e auto preservação. Pois o pai possuía uma sabedoria própria e que com certeza ela e os irmãos aprenderam a vencer na vida com ele, de maneira incansável.

Publicidade

Em seguida, a estrela da série A Garota da Moto que foi exibida em 2016, no SBT, desabafou ao falar sobre a tristeza de não poder consolar os quatro irmãos nesse momento tão delicado.

Publicidade

Christiana também agradeceu aos médicos que cuidaram do pai enquanto ele estava internado. E finalizou dizendo que a história continua, e que os onze netos do idoso irá dar continuidade na sua personalidade e no seu jeito de viver a vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade