in

Eyshila desabafa após filho surgir de drag queen: ‘Filhos não são a continuação dos pais’

A cantora usou o seu perfil em uma rede social para falar sobre a revelação do filho mais novo.

Divulgação/CB Foto Montagem: Renato Silva

A cantora gospel Eyshila, uma das artistas mais conhecidas no meio evangélico, se manifestou em sua rede social após o filho mais novo se envolver em uma polêmica na web. Lucas Santos deixou os seguidores surpresos ao aparecer no Instagram montado de drag queen. A notícia se espalhou rapidamente na rede e virou manchete em vários sites.

Publicidade

Lucas santos é conhecido em sua rede social como Itsperidotx, o jovem deixou as pessoas chocadas ao surgir com uma maquiagem lacradora. Ele ainda aproveitou para fazer uma homenagem a sua artista preferida; a Lana Del Rey. O rapaz cantou a música Love ao som de um teclado.

Na legenda da postagem, Lucas revelou que teria tentando gravar algumas vezes para que ficasse do jeito que desejava, mas acabou se frustrando. Apesar de não ter gostado do resultado das imagens, ele acabou compartilhando o vídeo mesmo assim. É possível perceber que o garoto herdou o dom da mãe que é cantora evangélica.

Publicidade

Publicidade

Cantora Eyshila se pronuncia

Considerada um dos ícones do meio evangélico, Eyshila Santos se pronunciou sobre o filho surgir de drag queen no Instagram. Neste domingo, 26 de abril, a famosa usou o seu perfil na rede social e fez uma postagem sincera sobre a situação. A cantora disse que os filhos não são continuidade dos pais e afirmou que eles têm as próprias histórias.

Publicidade

“Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história . #omilagresoueu”, escreveu a cantora em um post no Twitter.

Para quem não se recorda, Eyshila passou por um momento muito difícil em sua vida. Há quase quatro anos, ele sofreu uma terrível perda com a morte do filho primogênito Matheus Oliveira. Na época, o rapaz tinha 17 anos e morreu vítima de uma grave meningite viral após ficar hospitalizado aproximadamente uma semana hospitalizado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade