in

A verdade que o Brasil não conhece sobre Babu Santana: ‘Eu estava muito depressivo’

O ator foi o último eliminado via paredão antes da finalíssima do BBB20, e alcançou milhões de seguidores em suas redes sociais.

BBB20/Globo/Reprodução

Babu Santana participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (27). O ator comentou sobre vários assuntos envolvendo a sua passagem pelo reality show da Globo, marcada por muito protagonismo. O programa explorou ainda as várias polêmicas nas quais se meteu, em especial as acusações de parte dos internautas que apontam uma postura “vitimista”.

Publicidade

Em sua defesa, Babu Santana escancarou para o Brasil sua verdadeira realidade antes de entrar no confinamento. Com problemas financeiros dentro de casa, estava em um momento de desânimo, bastante depressivo.

“Quando eu entrei no ‘Big Brother’, eu estava muito depressivo. A crise me pegou de um jeito que há muito tempo eu não tinha visto tanto perrengue. Eu não estou nem aí se querem dizer que era vitimismo, era um fato da minha vida”, foram as palavras usadas pelo intérprete de Tim Maia nas telas do cinema.

Publicidade

Crise na cultura brasileira

O artista ganha a vida a partir das produções culturais, e expôs no programa de Fátima Bernardes a forte crise que atingiu o setor no ano de 2019. Os investimentos caíram, e com isso as oportunidades para trabalho acabaram ficando ainda mais limitadas. Pai de três filhos, conseguiu trabalhos para atuar apenas nos meses de janeiro e setembro, o que lhe rendeu muitas dificuldades do ponto de vista financeiro.

Publicidade

Apesar de viver momentos conturbados, Babu Santana deixa claro que jamais tentou usar seus problemas financeiros como uma bandeira, tampouco tentou se vitimizar para alavancar simpatia dos telespectadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com