in

Tatá Werneck anuncia ‘separação’ de Rafa Vitti e responsável se pronuncia

Ele fez questão de se explicar sobre o assunto após a publicação no perfil de Tatá.

Area Vip

Aos 36 anos, a apresentadora Talita Werneck Arguelhes, mais conhecida pelo nome artístico de Tatá Werneck, é uma das mulheres mais famosas e queridas do Brasil, tanto devido ao seu talento quanto por causa do bom humor. Mas, apesar do sucesso, não foi por isso que ela se tornou assunto na boca do povo recentemente.

Publicidade

No último domingo (26/04), o perfil da apresentadora pegou milhões de fãs de surpresa com uma ‘notícia’ nada agradável sobre seu relacionamento. Através de uma postagem, a conta anunciou que a famosa e Rafa Vitti haviam se separado, o que foi um choque para os internautas.

Na postagem, o perfil escreveu: “Tata Werneck, através de sua assessoria (que existe mas hoje sou eu mesma fingindo), anuncia separação. Beijos, respeitem, se cuidem! Quem puder, não saia! Não ponha jamais em risco ninguém sem necessidade. Esse é um momento de empatia e solidariedade. Beijos“.

Publicidade

Rapidamente, os seguidores da apresentadora começaram a se alvoroçar, já que ela e o marido são um casal muito querido no país. Mas felizmente, tudo não passou de uma brincadeira feita pelo humorista Maurício Meirelles.

Publicidade

Em seu perfil, o artista anunciou: “Acabei de trollar erradão. Parei”. Mas quem pensou que a brincadeira iria passar em branco pelos fãs se enganou. Através do Twitter, muitos internautas detonaram Maurício: “Usa o Twitter pra fazer alguma coisa que preste” disse um fã de Tatá. O humorista justificou a piada dizendo ser amigo da apresentadora desde a infância e que iria aproveitar o ibope para fazer publicidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn