in

Com câncer, repórter da Globo contrai coronavírus e lamenta terrível destino

A famosa repórter está no grupo de risco da doença, e admitiu ter saído de casa apenas duas vezes durante a pandemia.

Reprodução: TV Globo

A repórter Susana Naspolini é uma das mais famosas em sua área e atua há muitos anos na Rede Globo de Televisão, em telejornais do Rio de Janeiro. Recentemente, Susana contou ao público que estava novamente com câncer, desta vez na bacia.

Publicidade

A repórter já havia enfrentado a doença outras duas vezes e foi curada dos dois tumores. Susana se mostrou otimista na luta constante contra o novo tumor, mas agora há uma grande complicação: a repórter foi diagnosticada com a doença Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

A praga desse coronavírus me pegou. Fiz o teste sexta (24), peguei o resultado ontem. Estou com coronavírus, mas sem sintomas. Vou aguardar os catorze dias de olho para ver se aparece algum sintoma. Observando e orando muito“, disse a repórter em sua rede social.

Publicidade

Vale frisar que pacientes que estão em tratamentos quimioterápicos estão do grupo de risco do novo coronavírus. Portanto, Susana deve ter um acompanhamento especializado neste momento.

Publicidade

A repórter ressaltou, em seu desabafo nas redes sociais, que estaria “trancada” dentro de casa. Contudo, a repórter tem que sair de sua residência para ir ao oncologista, onde faz o tratamento contra o câncer por meio de injeções.

Publicidade

Susana disse que saiu de casa duas vezes para ir ao oncologista, mas sempre estaria de máscara e tomando os maiores cuidados possíveis. Mesmo assim, a repórter foi contaminada. “Não sei se foi algo que comprei e no momento de pegar me contaminei“, disse a repórter.

A recomendação para a jornalista, no momento, é para que fique em casa e se atente aos próprios sintomas, durante os quatorze dias que o vírus costuma ficar dentro do corpo contaminado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com