in

Pipa enrosca em fio e bebê de apenas 8 meses morre eletrocutada; outros 5 ficaram feridos

Ana Elisa Romero, de 8 meses, estava com a mãe e a avó na frente de casa, quando tudo aconteceu.

G1

Infelizmente, graves acidentes ocorrem todos os dias. No entanto, alguns deles marcam para sempre a história de famílias. Neste domingo, 26 de abril, por exemplo, Ana Elisa Romero, de apenas 8 meses, morreu de forma trágica em Rondonópolis, região distante da capital do Mato Grosso, Cuiabá (mais de 200 km separaram os municípios). 

Publicidade

A bebê estava com sua família na porta de casa quando um fio de alta tensão teve nele uma pipa enroscada. Com isso, um cabo da região, de alta tensão, acabou se rompendo e caindo. Ele bateu na menina, que não resistiu e morreu eletrocutada. Além da bebê de oito meses, segundo informações de uma matéria publicada pelo G1 nesta segunda-feira, 27, pelo menos outras cinco pessoas acabaram ficando feridas na ação. 

No momento do rompimento do fio, a bebê de oito meses estava com a mãe e a avó. Quem soltava a pipa que acabou presa no fio eram crianças da própria rua onde Ana Elisa morava. Ao ver a pica enroscada, as crianças tentaram puxar o brinquedo, mas acabaram provocando um curto-circuito. 

Publicidade

A bebê acabou morrendo no local. O Serviço Móvel de Urgência chegou a ser chamado, mas pôde socorrer apenas as outras pessoas feridas na ação. A família não se pronunciou sobre a morte da bebê ao G1. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto da pipa enroscada no fio elétrico, que acabou gerando a morte da bebê e deixando 5 pessoas da região de Mato Grosso feridas. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a tragédia e se solidarizaram com a família da bebê, que infelizmente perdeu uma pessoa tão jovem e querida. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.