in

Depois do coronavírus, Gabriela Pugliesi é criticada por festa e deleta fotos com amigas

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi fez festa e se intimidou após críticas de seguidores.

Instagram Gabriela Pugliese

Embora tenha se recuperado da Covid-19, Gabriela Pugliese publicou no seu Instagram várias fotos de uma possível festa que aconteceu na sua casa em plena quarentena. Em duas fotos divulgadas no stories durante a madrugada deste domingo(26), a loira aparece na companhia das amigas Bárbara Brunca, Taty Betin e Mari Saad, posando com os rostos praticamente colados. A influenciadora digital foi bastante criticada pelos internautas.

Publicidade

Além de não está seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, em relação ao isolamento social, a blogueira fitness foi diagnosticada com o coronavírus no mês passado depois que participou do casamento da irmã, Marcela Minelli. Na ocasião, Gabriela também foi contestada quando declarou que basta apenas se cuidar e fazer tudo direitinho que passa. Depois da cerimônia, alguns convidados de Marcela apresentaram sintomas da doença.

O nome da moça inclusive foi um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã deste domingo. A web deu um puxão de orelha na bela por causa da reunião que foi regada a sanduíches e bebidas na sua residência.

Publicidade

Alguns seguidores de Pugliese disseram que foi irresponsabilidade dela fazer festinha na quarentena e ficar postando, ainda mais que ela trabalha com o nicho de saúde e bem – estar na internet.

Publicidade

Nas redes sociais, alguns internautas disseram que a comemoração seria para festejar a volta da ex-sister Mari Gonzalez. Embora a morena não tenha aparecido em nenhuma foto, algumas pessoas disseram reconhecer a possível voz da esposa de Jonas em um dos vídeos que foi postado pela influencer. Eles apontaram que tinha até um balão decorativo com as letras iniciais do nome da sister enfeitando a balada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade