in

‘É o começo do fim de Bolsonaro’, diz presidente de grande grupo de empresários

A saída de Sérgio Moro do governo acabou se tornando a grande polêmica dos últimos dias.

Gazetaamazônica

Gabriel Kanner, que é presidente do Instituto Brasil 200, disse que a saída de Moro do Ministério da Justiça é ‘o começo do fim de Bolsonaro’. Esse instituto conta com a participação de 300 funcionários de todo o país que estão apoiando o presidente Jair Bolsonaro, mas muitos acham que ele não ficará muito tempo no governo.

Publicidade

Kanner deu uma entrevista ao Estado e disse que Sérgio Moro fez acusações gravíssimas contra o presidente do Brasil e por causa disso o apoio dos empresários está abalado. Ele ainda completou: “É o começo do fim de Bolsonaro”, afirma presidente de grande grupo em relação ao presidente do Brasil.

Segundo o presidente do Instituto Brasil 200, além da saída de Moro, ele ainda fez acusações gravíssimas contra o presidente e isso abala a base de sustentação do governo. Moro disse que nem na época do PT existia essa interferência na Polícia Federal.

Publicidade

O entrevistado contou ainda que tudo isso que está acontecendo mostra ‘outra faceta do Bolsonaro que até agora não havia sido exposta’ e isso faz com que os empresários percam toda a confiança que haviam depositado no presidente.

Publicidade

Gabriel disse que representa um grupo de empresários que apoiou o presidente, mas que agora não há mais como manter o apoio porque Bolsonaro está caminhando contra os valores que o elegeram.

Publicidade

Os empresários apoiaram Bolsonaro esperando que ele combatesse a corrupção, mas após as acusações parece que ele está fazendo o contrário.

Em relação ao ministro Paulo Guedes, Gabriel acredita que ele já entrou em toda de colisão, por isso deve sair em breve do governo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br