in

Após ganhar premio da discórdia, Eliza sofre ataques na trama; entenda

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) despertará ódio de rival com prêmio.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza irá ganhar um passeio de barco após vencer a primeira etapa do concurso da revista de Carolina. Ela irá convidar Jônatas como seu acompanhante, porém, o rapaz não poderá ir. Logo, ela irá levar Jojô, que armará um plano para aproximar a ruiva do pai. Com ciúme, Carolina tentará tirá-la do páreo na trama.

Publicidade

A personagem de Marina Ruy Barbosa irá ficar chateada quando Jônatas avisar que não poderá usufruir do passeio junto com ela. No entanto, sem querer desistir, ela levará Jojô, a sua mais nova amiga. Lu irá ir com as duas para tirar fotos do passeio para a revista de moda.

Disposta a unir a protagonista com o pai, a filha de Arthur irá ligar para ele e falar que esqueceu o remédio para alergia em casa. O empresário usará um caiaque para alcançar o barco, que já estará no mar. Porém, a farsa irá durar pouco, a assistente de Carol vai perceber que o remédio é simplesmente uma bala comum.

Publicidade

Arthur não irá gostar da mentira e reclamará com a filha. Jojô dirá que foi apenas uma pegadinha e que ele caiu, mas já que ele está lá, deve ficar com elas no passeio. O loiro decidirá nadar e chamará Eliza. Quando a moça for avisar que não sabe nadar, será empurrada por Jojô.

Publicidade

O agente de modelos resgatará a jovem, e incentivará a irmã de Deise a voltar para o mar, dizendo que ela deve encarar os seus medos.

Publicidade

A futura modelo irá topar, e Jojô filmará os dois brincando na água, com muita intimidade. Em seguida, Lu irá postar os vídeos no site da revista para documentar como foi o passeio da aspirante do concurso de beleza.

No entanto, o prêmio irá causar discórdia entre a irmã de Dorinha e a ruiva. A jornalista ficará com ciúme quando assistir os registros que foram publicados no site e resolverá atacar a concorrente. A editora afirmará que precisa ganhar a aposta e para isso precisa tirar Eliza do caminho.

Publicidade
Publicidade